Fatos Sobre Kléber Leite Revelado

Cá é sua parte do processo. Mérito todo seu! Este de que nãeste pode acontecer é ignorar essa parte e perder um dinheirãeste. E tem várias maneiras fáceis do perder dinheiro utilizando os Honorários Sucumbenciais. Não caia nelas!

Na execuçãeste do incontroverso, você vai pedir de que mesmo que pago tudo qual já é incontroverso pelo processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS qual o índice devido é a TR.

A execução definitiva do Parcela da sentença (ou acórdãeste) significa pedir para qual seja pago tudo qual já está pacificado pelo processo, enquanto a execuçãeste provisória (de que NÃEste o mesmo qual a execução do incontroverso) é este pedido de algo qual já foi decidido no processo, contudo que ainda é maté especialmenteria do discussãeste (por um recurso especial, extraordinário, apelaçãeste, etc).

Posso executar uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (nãeste aparecem no CNIS), saiba como devo proceder?

Nesse caso, você precisa do papelada de que comprovem este vínculo e a remuneraçãeste. Alguns documentos que fazem isso sãeste: carteira do trabalho, folha por pagamento, contrato por manejorefregatráfego, emails, papeis da empresa assinados pelo segurado…

Se você vai iniciar o cálculo e este INSS ainda não apresentou ESTES cálculos dele, a data que você está elaborando ESTES cálculos… Funciona bem bem!

De modo a verificar isso, basta você olhar se este valor do juro muda home do mês da citaçãeste de modo a este mês seguinte. Se continua igual, este cálculo está errado. Irei te disparar um exemplo do cálculo errado de que é comum.

Você já deve saber do cor e salteado qual os honorários por sucumbência nas causas previdenciárias incidem normalmente Derivado do parcelas vencidas até a data da sentença (Súmula 111 do STJ).

Um exemplo é se você está pedindo uma Aposentadoria Especial de modo a este seu cliente, e em este processo o cliente recebeu por 4 meses o benefício de auxílio doença.

Nos meses em que isso acontecer, os juros mensais Seroada 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

A partir do hoje, você vai conferir ESTES juros do uma maneira bem simples e nunca Ainda mais se perder. É só prestar atenção nesses Pormenores e você vai descobrir erros na evoluçãeste Destes juros em segundos e vai salvar bastante dinheiro.

A correção monetária igualmente conta do mês anterior ao termo final pra trás,  porém, diferente dos juros, ela não congela de modo a ESTES meses anteriores ao mês da citação.

ESTES valores Destes juros são bem padronizados pelo direito previdenciário. Eu irei te mostrar esses padrões, mas não se preocupe em memorizar nada, irei explicar Muito mais pra frente este porquê.

Com blogar em mente, pra saber se este cálculo está certo quando a regra da SELIC está sendo aplicada, você não precisa saber este valor exato dos juros, basta olhar se os juros estãeste aumentando algo pouco abaixo do 0,5% ao mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *