Klefer Fundamentos Explicado

2. Não reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. Este delator José Hawilla, com finalidade única do Escavar benefício privada de modo a sua família junto às autoridades norte-americanas tentou represar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do qual foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

O motivo? Uma suposta "deslealdade" por 1 Destes seus Ainda mais antigos parceiros no mundo do esporte: José Hawilla, dono da Traffic do Brasil.

Deseja arrecadar notícias por esporte por graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Este Zeca Brito é o mascote oficial da Copa do Nordeste. Através do seu perfil nas redes sociais, é possível seguir todos ESTES passos da do Tour da Taça da competiçãeste.

P - Em junho, o senhor disse de que tudo que o "acusam pelo exterior nãeste é crime pelo País do futebol". Qual crime este senhor acredita de que cometeu?

A operação foi realizada na sede da Klefer, no Rio do Janeiro, qual possui tais como sócio o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite. A empresa possui contrato utilizando a CBF de modo a negociar direitos da Copa do País do futebol, torneio realizado anualmente.

Salários postados há mais por 4 anos não são publicados e os demais sãeste corrigidos dependendo de inflação anual.

Em uma nota oficial divulgada após a proceder nesta noite, Kleber Leite se defendeu e negou as acusações do J. Hawilla contra ele. O empresário disse qual se supreendeu com este noticiário e atacou este dono da Traffic, dizendo que ele deve deter tido a "cabeça e o caráter afetados por causa de uma grave doença".

A FCBEscola País do futebol é a Escola Oficial do Futebol do FCBarcelona, que atende crianças entre seis e 15 anos por idade em diversas cidades do país. Na escolinha do Barça, ESTES alunos aprendem a partir de cedo os fundamentos do futebol à maneira do clube catalãeste.

Além disso, J. Hawilla gravou conversas utilizando Klé especialmenteber Leite. Nesses diálogos, ESTES dois aparecem discutindo supostamente propinas a benefício dos cartolas. Hawilla pergunta se os pagamentos foram fabricados por Leite aos dirigentes da CBF, e recebe resposta positiva.

Eu coloquei que a entidade UEFA e a entidade FIFA começaram 1 produção de modo a reprimir negociatas Destes agentes do jogadores, contudo saiba como o sujeito é bastante burro, acha que falei do Blatter. É exclusivamente Muito mais 1 coitado nada para além disso.

ESTES comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições Todos os comentários Comente* * Exclusivamente de modo a assinantes

A CBF recebeu o presente comunicado da Sul-Americana e, do imediato, encaminhou para este seu departamento jurídico, já qual havia um contrato entre CBF e Traffic, em de que o objeto era a Copa do País do futebol, contrato o presente qual iria até dezembro do 2014. O jurídico da CBF desaconselhou este rompimento do contrato, alegando que, apesar da determinaçãeste da Confederação Sul-Americana, não havia nenhum motivo de que justificasse o rompimento, e que se assim fizesse a CBF, certamente haveria uma derrota garantida pelo judiciário brasileiro. Ainda neste parecer, o jurídico da CBF aconselhou sim, clique em esse link a qual este contrato nãeste fosse renovado, como nãeste havia nenhuma cláusula que a obrigasse a isso.

Lembro de muitas denúncias cá pelo seu site sobre a venda e adquire do jornalistas pelos corruptos do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *